Estratégias e convergência tecnológica : uso dos recursos digitais e de mobilidade para gerenciamento de campanhas eleitorais
por: Macedo, Roberto Gondo
Publicado em: (2017)
Tematização das campanhas eleitorais no Brasil : um problema para a oposição
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Heloísa Dias |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Estratégias e convergência tecnológica : uso dos recursos digitais e de mobilidade para gerenciamento de campanhas eleitorais
por: Macedo, Roberto Gondo
Publicado em: (2017) -
Estratégias de persuasão eleitoral : uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
por: Figueiredo, Marcus, et al.
Publicado em: (2017) -
Os custos com as campanhas eleitorais à luz da reforma eleitoral de 2015 (Lei nº 13.165/2015)
por: Dias, Willian Silva, et al.
Publicado em: (2018) -
O uso das redes sociais nas eleições e nos processos eleitorais: o sistema brasileiro
por: Toffoli, José Antonio Dias
Publicado em: (2021) -
Campanhas online : o percurso de formação das questões, problemas e configurações a partir da literatura produzida entre 1992 e 2009
por: Aggio, Camilo
Publicado em: (2017) -
Prefácio [A Lei nº 9.504/97 e a prestação de contas das campanhas eleitorais]
por: Rocha, Francisco Cesar Asfor
Publicado em: (2008) -
Porque dinheiro importa : a dinâmica das contribuições eleitorais para o Congresso Nacional em 2002 e 2006
por: Lemos, Leany Barreiro, et al.
Publicado em: (2017) -
Financiamento de campanhas eleitorais
por: Araújo, Caetano Ernesto Pereira de
Publicado em: (2023) -
Financiamento de campanhas eleitorais
por: Araújo, Caetano Ernesto Pereira de
Publicado em: (2023) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019)