O jogo antecipado : Dilma Rousseff e a disputa eleitoral de 2014
por: Martins, Joyce Miranda Leão
Publicado em: (2017)
A utilização de métodos qualitativos na ciência política e no marketing político
Discorre sobre a utilização da abordagem qualitativa na Ciência Política e no Marketing Político. As discussões apresentadas derivam-se, principalmente, da experiência acadêmica com a pesquisa Ideologia Política, Propaganda Eleitoral e Voto: o efeito persuasivo do Horário Eleitoral na Campanha da Pr...
Na minha lista:
Principais autores: | Veiga, Luciana Fernandes, Gondim, Sônia Maria Guedes |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
O jogo antecipado : Dilma Rousseff e a disputa eleitoral de 2014
por: Martins, Joyce Miranda Leão
Publicado em: (2017) -
Tempo, lugar e força
por: Storni, Tiago Prata L.
Publicado em: (2017) -
A estética faz a política : efeito da imagem modelada na decisão do voto
por: Gianordoli, Tatiana
Publicado em: (2017) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017) -
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017) -
O político, o marqueteiro e o partido : quem será o protagonista nas eleições municipais de 2016?
por: Marques, Rodolfo, et al.
Publicado em: (2017) -
Lula, filho do Brasil : o filme, o marketing e a corrida eleitoral de 2010
por: Corrêa, Roberto
Publicado em: (2018) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015)