Por que Dilma de novo? Uma análise exploratória do estudo eleitoral brasileiro de 2014
por: Amaral, Oswaldo E. do, et al.
Publicado em: (2020)
Por que Dilma de novo? Uma análise exploratória do estudo eleitoral brasileiro de 2014
Realiza uma análise exploratória acerca dos determinantes do voto para presidente nos dois turnos de 2014, com base nos resultados do Estudo Eleitoral Brasileiro (ESEB). A partir dos achados mais relevantes da ampla literatura recente sobre o tema, esboça um modelo geral de explicação do voto para p...
Na minha lista:
Principais autores: | Amaral, Oswaldo E. do, Ribeiro, Pedro Floriano |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Por que Dilma de novo? Uma análise exploratória do estudo eleitoral brasileiro de 2014
por: Amaral, Oswaldo E. do, et al.
Publicado em: (2020) -
Determinantes do voto em Dilma nas eleições presidenciais de 2010
por: Rocha, Mariela Campos
Publicado em: (2020) -
Determinantes do voto em Dilma nas eleições presidenciais de 2010
por: Rocha, Mariela Campos
Publicado em: (2020) -
O voto em Dilma Rousseff nas eleições presidenciais de 2010
por: Arquer, Monize
Publicado em: (2020) -
A campanha à reeleição de Dilma Rousseff e o uso da propaganda negativa no HGPE de 2014
por: Dias, Yasmin Machado, et al.
Publicado em: (2021) -
Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Contexto e voto : o impacto da reorganização da direita sobre a consistência ideológica do voto nas eleições de 2018
por: Fuks, Mario, et al.
Publicado em: (2021) -
A disputa eleitoral de 2014 na TV : uma análise das estratégias de Dilma Rousseff no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE)
por: Oliveira, Luiz Ademir de, et al.
Publicado em: (2019) -
A disputa eleitoral de 2014 na TV : uma análise das estratégias de Dilma Rousseff no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE)
por: Oliveira, Luiz Ademir de, et al.
Publicado em: (2019)