Regras do jogo das eleições 2020: propaganda e marketing político
por: Rollemberg, Gabriela
Publicado em: (2022)
Marketing eleitoral e HGPE em Goiás
Aborda as mudanças estéticas e técnicas ocorridas na forma de se fazer propaganda eleitoral na televisão em Goiás, em decorrência da introdução paulatina das técnicas do Marketing Eleitoral no Estado. A pesquisa empírica é feita através do comparativo estatístico de uma amostra do Horário de Propaga...
Na minha lista:
Principais autores: | Fernandes, Luiz Carlos do Carmo, Tomazett, Lourenço |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Regras do jogo das eleições 2020: propaganda e marketing político
por: Rollemberg, Gabriela
Publicado em: (2022) -
Partidos protagonistas e partidos coadjuvantes : uma análise da construção da imagem partidária no HGPE 2006
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2022) -
Tempo, lugar e força
por: Storni, Tiago Prata L.
Publicado em: (2017) -
O uso do HGPE como recurso partidário em eleições proporcionais no Brasil : um instrumento de análise de conteúdo
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2018) -
Quem tem mais tempo no horário gratuito? Estratégia partidária, capital político e acesso ao HGPE nas eleições para deputado estadual no Paraná em 2014
por: Quadros, Doacir Gonçalves de, et al.
Publicado em: (2020) -
Quem tem mais tempo no horário gratuito? Estratégia partidária, capital político e acesso ao HGPE nas eleições para deputado estadual no Paraná em 2014
por: Quadros, Doacir Gonçalves de, et al.
Publicado em: (2020) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
Em busca do partidarismo : um estudo de caso sobre o HGPE para deputado federal nas eleições de 2010
por: Ferreira, Geison da Cunha
Publicado em: (2016) -
A disputa eleitoral de 2014 na TV : uma análise das estratégias de Dilma Rousseff no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE)
por: Oliveira, Luiz Ademir de, et al.
Publicado em: (2019)