Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020)
A militância forjada dos bots : a campanha municipal de 2016 como laboratório eleitoral
Os "bots políticos" são perfis automatizados programados para atuar nas redes sociais com o objetivo de influenciar as discussões políticas, endossar ou difamar um candidato, disseminar propaganda de campanha, criar ruído no debate público e interferir na formação da opinião dos usuários....
Na minha lista:
Principais autores: | Santini, Rose Marie, Salles, Débora, Tucci, Giulia, Estrella, Charbelly |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
Bots como agentes de expressão : regime de visibilidades e o poder de criar redes
por: Regattieri, Lorena Lucas
Publicado em: (2021) -
Robôs, redes sociais e política no Brasil : casos de interferências ilegítimas no debate público por automação de perfis
por: Ruediger, Marco Aurélio (Coord.)
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020) -
Eleições 2016 nas fanpages dos jornais regionais : o Facebook como espaço de distribuição e visibilidade das notícias sobre a campanha eleitoral
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2021) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018)