Eleições 2016 nas fanpages dos jornais regionais : o Facebook como espaço de distribuição e visibilidade das notícias sobre a campanha eleitoral
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2021)
Campanha permanente e prestação de contas nas redes sociais : uma análise das páginas dos governadores brasileiros no Facebook e das perspectivas de engajamento dos cidadãos
A campanha eleitoral tem datas estabelecidas. Mas, vislumbrando uma futura reeleição e a visibilidade oferecida pela comunicação online e, consequentemente, o estreitamento de vínculos entre representantes e representados, os atores políticos têm apostado na exposição pública durante o mandato. Embo...
Na minha lista:
Principais autores: | Cardoso, Nayane Pantoja, Oliveira, Paula Andressa de, Massuchin, Michele Goulart |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Eleições 2016 nas fanpages dos jornais regionais : o Facebook como espaço de distribuição e visibilidade das notícias sobre a campanha eleitoral
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2021) -
Análise das características qualitativas da informação contábil-financeira útil nas prestações de contas das campanhas para o cargo de governador nas eleições de 2014
por: Matos, Eduardo Bona Safe de, et al.
Publicado em: (2018) -
Análise das características qualitativas da informação contábil-financeira útil nas prestações de contas das campanhas para o cargo de governador nas eleições de 2014
por: Matos, Eduardo Bona Safe de, et al.
Publicado em: (2018) -
Para que serve o site? : uma análise das páginas dos candidatos a governador e a senador no Ceará em 2014
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2016) -
Para que serve o site? : uma análise das páginas dos candidatos a governador e a senador no Ceará em 2014
por: Mont'Alverne, Camila, et al.
Publicado em: (2016) -
Eleições e redes sociais : uma análise das postagens da candidata Manuela D'Ávila no Facebook
por: Marques, Gabrielle dos Santos
Publicado em: (2020) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
As pessoas interagem com os políticos nas mídias sociais? Padrões de interação no Facebook e seus determinantes nas eleições estaduais brasileiras de 2014
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
As pessoas interagem com os políticos nas mídias sociais? Padrões de interação no Facebook e seus determinantes nas eleições estaduais brasileiras de 2014
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020)