Corações, mentes e estratégias : a relação entre "marqueteiros" e políticos durante as eleições de 2012 em Fortaleza
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2018)
How important is Twitter to local elections in Brazil? A case study of Fortaleza city council
It analyzes 27 Twitter accounts managed by Fortaleza's city councilors who ran for reelection in October 2012. The study aimed to discover the importance of Twitter in the councilors' campaign strategies: what kind of messages were sent by the councilors who adopted digital communication s...
Na minha lista:
Principais autores: | Marques, Francisco Paulo Jamil, Mont'Alverne, Camila |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | English |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Corações, mentes e estratégias : a relação entre "marqueteiros" e políticos durante as eleições de 2012 em Fortaleza
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2018) -
Corações, mentes e estratégias : a relação entre "marqueteiros" e políticos durante as eleições de 2012 em Fortaleza
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2018) -
Twitter, the end of bipartisan politics and the rise of populism : the Spanish campaign in may 2015
por: Gelado-Marcos, Roberto, et al.
Publicado em: (2021) -
Representação parlamentar no Twitter : uma abordagem quantitativa
por: Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida, et al.
Publicado em: (2020) -
Representação parlamentar no Twitter : uma abordagem quantitativa
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2020) -
Duelo entre candidatos poste : a campanha eleitoral pela prefeitura de Fortaleza em 2012
por: Carvalho, Rejane Maria Vasconcelos Accioly de, et al.
Publicado em: (2019) -
Duelo entre candidatos poste : a campanha eleitoral pela prefeitura de Fortaleza em 2012
por: Carvalho, Rejane Maria Vasconcelos Accioly de, et al.
Publicado em: (2019) -
Política on-line : a utilização do Twitter como ferramenta de capital social nas eleições presidenciais de 2010
por: Cremonese, Dejalma
Publicado em: (2021) -
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020) -
Informação política, campanha negativa e eleições : o conteúdo das campanhas presidenciais de 2010 no Twitter
por: Aggio, Camilo
Publicado em: (2020)