Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020)
Os seguidores da democracia : um estudo sobre o papel das redes sociais na campanha de Barack Obama
As redes sociais tiveram grande importância nas eleições americanas de 2006. Com a evolução histórica das mídias, também mudaram os paradigmas de comunicação, o perfil do eleitorado e o ganho de visibilidade do candidato, que passou a existir no universo on line. A imagem destes, antes imposta pelo...
Na minha lista:
Principais autores: | Câmara, Alexandre, Porto, Ed |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Internet, eleições e democracia : o uso das redes sociais digitais por Marcelo Freixo na campanha de 2012 para a Prefeitura do Rio de Janeiro
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2017) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
O twitter como esfera pública : como foram descritos os candidatos durante os debates presidenciais do 2º turno de 2014?
por: Recuero, Raquel da Cunha
Publicado em: (2017) -
O twitter como esfera pública : como foram descritos os candidatos durante os debates presidenciais do 2º turno de 2014?
por: Recuero, Raquel da Cunha
Publicado em: (2017) -
Conteúdos virais no Facebook : estudo de caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Canavilhas, João, et al.
Publicado em: (2020) -
Conteúdos virais no Facebook : estudo de caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Canavilhas, João, et al.
Publicado em: (2020) -
As transformações nas campanhas eleitorais : uma reflexão sobre o papel dos partidos políticos e do impacto das novas ferramentas de comunicação
por: Pacheco, Daniela Paiva de Almeida, et al.
Publicado em: (2021)