Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017)
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
O jornalista e diretor da GW Comunicações, Luís Gonzalez, fala com exclusividade para Comunicação & Educação sobre sua experiência na coordenação de campanhas eleitorais dos principais dirigentes políticos do Pais. Vindo das grandes redações de revistas e telejornais, Gonzalez mostra como as rot...
Na minha lista:
Autor principal: | Fígaro, Roseli |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral : necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política
por: Neisser, Fernando Gaspar
Publicado em: (2018) -
Toma que o aborto é teu : a politização do aborto em jornais e na web durante a campanha presidencial de 2010
por: Ramos, Jair de Souza
Publicado em: (2017) -
Corações, mentes e estratégias : a relação entre "marqueteiros" e políticos durante as eleições de 2012 em Fortaleza
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2018) -
Quem está no controle? Um estudo sobre as entrevistas com os candidatos à Presidência da República transmitidas nos telejornais da Rede Globo durante as eleições de 2010
por: Gomes, Wilson, et al.
Publicado em: (2020) -
O projeto eleições limpas e a reforma política na perspectiva de teorias de jornalismo : interface com a "ciência dos jornais", agendamento e gatekeeper
por: Gadini, Sérgio Luiz, et al.
Publicado em: (2017) -
A responsabilização judicial do legislador pelo uso da tribuna : a propaganda eleitoral e a legitimidade democrática
por: Silveira, Marilda de Paula
Publicado em: (2016) -
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017)