A propaganda eleitoral na televisão para os surdos : uso de legenda e da janela com intérprete de libras
por: Ramos, Denis Damasceno
Publicado em: (2019)
A propaganda eleitoral na televisão para os surdos : uso de legenda e da janela com intérprete de libras
Realiza o estudo do uso de legenda e da janela com intérprete de libras na propaganda eleitoral na televisão, detidamente no que concerne ao conflito normativo existente. Pretende-se demonstrar que somente o uso cumulativo dos recursos respeitaria as normas de regência e permitir-se-ia a formação de...
Na minha lista:
Autor principal: | Ramos, Denis Damasceno |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A propaganda eleitoral na televisão para os surdos : uso de legenda e da janela com intérprete de libras
por: Ramos, Denis Damasceno
Publicado em: (2019) -
A propaganda eleitoral na televisão para os surdos : uso de legenda e da janela com intérprete de libras
por: Ramos, Denis Damasceno
Publicado em: (2019) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e propaganda partidária gratuita : do surgimento à personalização na televisão brasileira
por: Peths, Lucas Lisboa, et al.
Publicado em: (2018) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e propaganda partidária gratuita : do surgimento à personalização na televisão brasileira
por: Peths, Lucas Lisboa, et al.
Publicado em: (2018) -
As principais modificações advindas com a minirreforma eleitoral de 2017 - na propaganda do rádio e TV
por: Campos Neto, Delmiro Dantas, et al.
Publicado em: (2019) -
As principais modificações advindas com a minirreforma eleitoral de 2017 - na propaganda do rádio e TV
por: Campos Neto, Delmiro Dantas, et al.
Publicado em: (2019) -
Um convite à reflexão. A deformação da propaganda eleitoral obrigatória na televisão durante a campanha municipal
por: Agosti Filho, Geraldo
Publicado em: (2021) -
Eleitor, que cidadão é esse? : a representação do sujeito/povo nas propagandas televisivas presidenciais de 2006
por: Paiva, Daniela, et al.
Publicado em: (2017) -
Eleitor, que cidadão é esse? : a representação do sujeito/povo nas propagandas televisivas presidenciais de 2006
por: Paiva, Daniela, et al.
Publicado em: (2017) -
Análise da importância ou proeminência da propaganda eleitoral para presidente por rádio e televisão e pelas redes sociais nas eleições de 2018
por: Almeida, Vladimir Belmino de
Publicado em: (2020)