Dilma Rousseff e a mídia internacional : uma análise do primeiro ano do mandato presidencial
por: Fernandes, Carla Montuori
Publicado em: (2017)
Dilma Rousseff e a mídia internacional : uma análise do primeiro ano do mandato presidencial
Estuda a cobertura do primeiro ano do novo mandato presidencial brasileiro que se iniciou em 1º de janeiro de 2011, nos três principais sites de cobertura internacional, o espanhol El País, o norte-americano The New York Times e o francês Le Monde. Após oito anos no exercício do poder, Luiz Inácio L...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Carla Montuori |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Dilma Rousseff e a mídia internacional : uma análise do primeiro ano do mandato presidencial
por: Fernandes, Carla Montuori
Publicado em: (2017) -
A mídia e os limites do personalismo na política brasileira : uma análise dos mandatos de Celso Russomanno, Jean Wyllys e Tiririca
por: Aires, Janaíne, et al.
Publicado em: (2023) -
O ciberespaço e a nova cultura política : o caso da campanha de Dilma Rousseff nas eleições 2010
por: Lima, Elizabeth Christina de Andrade
Publicado em: (2021) -
Resistência e popularidade na campanha presidencial de 1950 : o retorno de Getúlio Vargas à Presidência da República
por: Fernandes, Carla Montuori, et al.
Publicado em: (2019) -
Resistência e popularidade na campanha presidencial de 1950 : o retorno de Getúlio Vargas à Presidência da República
por: Fernandes, Carla Montuori, et al.
Publicado em: (2019) -
Comunicação de Dilma Rousseff : crise e mídias sociais
por: Hermont, Arabie Bezri, et al.
Publicado em: (2017) -
Comunicação de Dilma Rousseff : crise e mídias sociais
por: Hermont, Arabie Bezri, et al.
Publicado em: (2017) -
Dilma e Aécio nos portais de Veja e CartaCapital em 2014 : uma comparação entre editorias jornalísticas e blogs na cobertura das eleições presidenciais
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de
Publicado em: (2023) -
Imprensa e opinião pública : papel e estratégias do jornal O Estado de São Paulo para a formação do consenso
por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Publicado em: (2017) -
Imprensa e opinião pública : papel e estratégias do jornal O Estado de São Paulo para a formação do consenso
por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Publicado em: (2017)