O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020)
A propaganda negativa como instrumento democrático
Na minha lista:
Principais autores: | Borba, Felipe, Desposato, Scott |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020) -
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanha negativa online : websites dos candidatos como espaço de ataques aos opositores
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2020) -
A propaganda eleitoral na televisão para os surdos : uso de legenda e da janela com intérprete de libras
por: Ramos, Denis Damasceno
Publicado em: (2019) -
A inserção do cotidiano no horário gratuito de propaganda eleitoral : o uso político da realidade social como reforço à candidatura
por: Bernardi, Osman Miguel
Publicado em: (2017) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e propaganda partidária gratuita : do surgimento à personalização na televisão brasileira
por: Peths, Lucas Lisboa, et al.
Publicado em: (2018) -
A responsabilização judicial do legislador pelo uso da tribuna : a propaganda eleitoral e a legitimidade democrática
por: Silveira, Marilda de Paula
Publicado em: (2016) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral e a formação da opinião pública
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2020)