Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017)
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
Discute a relação entre o uso de mídias sociais e a tomada de decisão eleitoral, com base nos aportes de teorias do comportamento eleitoral e de autores que discutem acesso à informação política online, sobretudo a partir da tese da exposição inadvertida reforçada pela heterogeneidade dos laços soci...
Na minha lista:
Principais autores: | Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, Leal, Paulo Roberto Figueira |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
Política on-line : a utilização do Twitter como ferramenta de capital social nas eleições presidenciais de 2010
por: Cremonese, Dejalma
Publicado em: (2021) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
por: Santana, Rosane Soares
Publicado em: (2019) -
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
por: Santana, Rosane Soares
Publicado em: (2019) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020)