A imagem da política : implicações das propagandas políticas nas escolhas eleitorais no Rio de Janeiro
por: Alves, Mariana Lopes
Publicado em: (2017)
A imagem da política : implicações das propagandas políticas nas escolhas eleitorais no Rio de Janeiro
Analisa os mecanismos e elementos presentes na construção da imagem do político na disputa eleitoral na tentativa da compreender a lógica reproduzida por aqueles que desejam obter um cargo representativo no poder executivo do Estado. A análise empírica foi realizada com base nos elementos estéticos...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Mariana Lopes |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A imagem da política : implicações das propagandas políticas nas escolhas eleitorais no Rio de Janeiro
por: Alves, Mariana Lopes
Publicado em: (2017) -
Propaganda política e a construção da imagem partidária no Brasil
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2021) -
Projeção da imagem partidária nas estratégias de campanha na televisão : uma análise do HGPE 2002
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2021) -
Contrapropaganda : aplicação da estratégia negativa nos cartazes das eleições legislativas e presidenciais portuguesas de 2001 a 2016
por: Baptista, Raphael
Publicado em: (2020) -
A propaganda eleitoral antecipada
por: Rollo, Arthur Luis Mendonça
Publicado em: (2019)