Incentivos para a fragmentação e a nacionalização do sistema partidário a partir do horário eleitoral gratuito no Brasil
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2017)
Propaganda partidária gratuita : dilemas e implicações sobre os partidos políticos e a comunicação política brasileira
Busca destacar as características de Propaganda Partidária Gratuita (PPG), espaço oferecido pelo Estado aos partidos brasileiro em cadeia nacional de rádio e televisão, em período não-eleitoral. Este é um objeto de caráter eminentemente partidário, cujo objetivo é oferecer uma oportunidade para as s...
Na minha lista:
Autor principal: | Tenório, Giliard Gomes |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Incentivos para a fragmentação e a nacionalização do sistema partidário a partir do horário eleitoral gratuito no Brasil
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2017) -
Financiamento público indireto no Brasil : impactos da mídia eletrônica para partidos e eleições
por: Campos, Mauro Macedo, et al.
Publicado em: (2017) -
O "tempo da política" e a distribuição dos recursos partidários : uma análise do HGPE
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Horário eleitoral : instrumento da democracia pago pelo contribuinte
por: Leal, Luziane de Figueiredo Simão, et al.
Publicado em: (2018) -
As eleições para prefeito no Rio de Janeiro : uma análise sobre partidos, coligações e a política subnacional
por: Santos, Rodrigo Dolandeli dos, et al.
Publicado em: (2017) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
Eleições casadas, resultados nem sempre solteiros : campanhas proporcionais e imagem partidária no horário gratuito de propaganda eleitoral
por: Carneiro, Leandro Piquet, et al.
Publicado em: (2017) -
Comunicação, violência e representação em disputas eleitorais virtuais : uma pesquisa sobre os ataques simbólicos a políticos brasileiros na internet
por: Rezende, Heitor Pinheiro de
Publicado em: (2020) -
Campanhas eleitorais e cobertura mediática : abordagens teóricas e contributos para a compreensão das interações entre política e media
por: Salgado, Susana
Publicado em: (2017) -
Os programas federais de apoio à modernização da gestão municipal : uma análise das propostas eleitorais e das ações dos governos do PT e do PSDB
por: Grin, Eduardo José
Publicado em: (2020)