O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017)
Do marketing à política
Identifica a relação entre marketing e política, apresentando alguns elementos para uma melhor compreensão do marketing político, sua importância e seus conceitos, através do resgate histórico, e como a estrutura e as ferramentas do marketing possuem efetiva participação no cenário político atual, d...
Na minha lista:
Principais autores: | Almeida, Ivana Carneiro, Sette, Ricardo Souza |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
A técnica de grupo de discussão em pesquisa eleitoral : um projeto experimental
por: Neves, Manuela Lopes Santos
Publicado em: (2017) -
Trocas eleitorais : uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2019) -
Espaço público, comunicação e novas tecnologias : desafios para a agenda político-institucional
por: Oliveira, José Aparecido de
Publicado em: (2020) -
Corações, mentes e estratégias : a relação entre "marqueteiros" e políticos durante as eleições de 2012 em Fortaleza
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2018) -
Como o povo decide seu voto? Um estudo de caso do comportamento do eleitor
por: Santos, Marcos Ferreira, et al.
Publicado em: (2017) -
Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
por: Silva, Silmara Carneiro e
Publicado em: (2018) -
A repressão penal aos desvios do marketing
por: Benjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e
Publicado em: (2007) -
Lula, filho do Brasil : o filme, o marketing e a corrida eleitoral de 2010
por: Corrêa, Roberto
Publicado em: (2018) -
Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral : necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política
por: Neisser, Fernando Gaspar
Publicado em: (2018)