Do marketing à política
por: Almeida, Ivana Carneiro, et al.
Publicado em: (2017)
Do marketing à política
Identifica a relação entre marketing e política, apresentando alguns elementos para uma melhor compreensão do marketing político, sua importância e seus conceitos, através do resgate histórico, e como a estrutura e as ferramentas do marketing possuem efetiva participação no cenário político atual, d...
Na minha lista:
| Principais autores: | Almeida, Ivana Carneiro, Sette, Ricardo Souza |
|---|---|
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2017
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Do marketing à política
por: Almeida, Ivana Carneiro, et al.
Publicado em: (2017) -
Marketing político no Facebook : a campanha eleitoral do prefeito eleito de Taubaté em 2012
por: Silva, Ednelson Florentino da, et al.
Publicado em: (2018) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
A técnica de grupo de discussão em pesquisa eleitoral : um projeto experimental
por: Neves, Manuela Lopes Santos
Publicado em: (2017) -
A técnica de grupo de discussão em pesquisa eleitoral : um projeto experimental
por: Neves, Manuela Lopes Santos
Publicado em: (2017) -
Trocas eleitorais : uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2019) -
Trocas eleitorais : uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2019) -
Espaço público, comunicação e novas tecnologias : desafios para a agenda político-institucional
por: Oliveira, José Aparecido de
Publicado em: (2020) -
Espaço público, comunicação e novas tecnologias : desafios para a agenda político-institucional
por: Oliveira, José Aparecido de
Publicado em: (2020)