Redes de campanha de pré-candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro
As mídias sociais impõem à campanha eleitoral uma lógica radicalmente distinta daquela que orienta a propaganda política no rádio e na televisão. O artigo faz uma análise do potencial que os pré-candidatos a prefeito (prefeitáveis) do Rio de Janeiro apresentam correntemente do ponto de vista do uso...
| Principais autores: | Albuquerque, Afonso de, Paula, Carolina Almeida de, Carvalho, Eleonora de Magalhães, Santos, Marcelo Alves dos |
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| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2017
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| Assuntos: | |
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| Resumo: |
As mídias sociais impõem à campanha eleitoral uma lógica radicalmente distinta daquela que orienta a propaganda política no rádio e na televisão. O artigo faz uma análise do potencial que os pré-candidatos a prefeito (prefeitáveis) do Rio de Janeiro apresentam correntemente do ponto de vista do uso político das mídias sociais, utilizando como amostra de dados 891 fan-pages no Facebook, que estabelecem
7478 ligações entre si um sinal do potencial de alcance quando se fala em interações dentro de uma rede social online. |
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