Redes de campanha de pré-candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2017)
Redes de campanha de pré-candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro
As mídias sociais impõem à campanha eleitoral uma lógica radicalmente distinta daquela que orienta a propaganda política no rádio e na televisão. O artigo faz uma análise do potencial que os pré-candidatos a prefeito (prefeitáveis) do Rio de Janeiro apresentam correntemente do ponto de vista do uso...
Na minha lista:
Principais autores: | Albuquerque, Afonso de, Paula, Carolina Almeida de, Carvalho, Eleonora de Magalhães, Santos, Marcelo Alves dos |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Redes de campanha de pré-candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanha negativa não oficial no Twitter : uma análise das redes de ataque aos candidatos na disputa pela Prefeitura do Rio em 2016
por: Joathan, Ícaro, et al.
Publicado em: (2021) -
De olho nas campanhas eleitorais, redes sociais e pleitos municipais : um levantamento na Compós e na Compolítica
por: Gomes, Arthur Raposo, et al.
Publicado em: (2023) -
Bicicletas e eleições em São Paulo
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2017) -
Bicicletas e eleições em São Paulo
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2017) -
Quando a voz do eleitor pouco ecoa para os candidatos : estudo de caso do HGPE em Curitiba 2012
por: Tesseroli, Ricardo, et al.
Publicado em: (2016) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
Estratégias de persuasão eleitoral : uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
por: Figueiredo, Marcus, et al.
Publicado em: (2017) -
Estratégias de persuasão eleitoral : uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
por: Figueiredo, Marcus, et al.
Publicado em: (2017)