Razão e emoção : o voto na eleição presidencial de 2006
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017)
Quem bate perde? : um estudo experimental sobre o impacto dos spots eleitorais sobre o voto
Visa entender os efeitos dos spots negativos sobre o voto, questionando dois pontos: primeiro o chamado efeito bumerangue, verificando em que medida o ataque pode se voltar contra quem utiliza spots negativos. Em segundo lugar, analisar se os spots comparativos são de fato subtipos de spots negativo...
Na minha lista:
Autor principal: | Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Razão e emoção : o voto na eleição presidencial de 2006
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017) -
Como o povo decide seu voto? Um estudo de caso do comportamento do eleitor
por: Santos, Marcos Ferreira, et al.
Publicado em: (2017) -
A força dos "partidos fracos" - um estudo sobre a organização dos partidos brasileiros e seu impacto na coordenação eleitoral
por: Guarnieri, Fernando Henrique Eduardo
Publicado em: (2020) -
A técnica de grupo de discussão em pesquisa eleitoral : um projeto experimental
por: Neves, Manuela Lopes Santos
Publicado em: (2017) -
O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020) -
O voto dos indecisos nas democracias recentes : um estudo comparado
por: Lisi, Marco
Publicado em: (2017) -
Eleitorado e partidos políticos no Brasil
por: Paiva, Denise, et al.
Publicado em: (2017) -
Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
por: Silva, Silmara Carneiro e
Publicado em: (2018) -
Mecanismos de segurança da informação nas eleições brasileiras : estudo de caso sobre o pleito de 2010 em Goiás
por: Magalhães, Thaís Domingues de
Publicado em: (2016) -
"Bota fé e diga Lula" : o melodrama como viés interpretativo do jingle político
por: Ferrari, Maria Izabel Muniz
Publicado em: (2016)