Escolha intuitiva : nova modalidade de decisão do voto
por: Silveira, Flávio Eduardo
Publicado em: (2017)
A estética faz a política : efeito da imagem modelada na decisão do voto
A relação entre eleição e mídia tem sido bastante pesquisada pela literatura especializada. Várias pesquisas revelam que existe uma forte sintonia entre as mensagens difundidas pelos meios de comunicação e o desempenho político-eleitoral dos candidatos. O marketing político é, sem dúvida, de grande...
Na minha lista:
Autor principal: | Gianordoli, Tatiana |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Escolha intuitiva : nova modalidade de decisão do voto
por: Silveira, Flávio Eduardo
Publicado em: (2017) -
O jogo antecipado : Dilma Rousseff e a disputa eleitoral de 2014
por: Martins, Joyce Miranda Leão
Publicado em: (2017) -
Lula, filho do Brasil : o filme, o marketing e a corrida eleitoral de 2010
por: Corrêa, Roberto
Publicado em: (2018) -
A decisão do voto nas eleições presidenciais no Brasil (1989 a 1998) : a importância do voto por avaliação de desempenho
por: Carreirão, Yan de Souza
Publicado em: (2017) -
Quem bate perde? : um estudo experimental sobre o impacto dos spots eleitorais sobre o voto
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017) -
Competição política e efeito coattails sob a perspectiva do eleitor no Brasil
por: Alves, Vinícius Silva
Publicado em: (2020) -
Espaço público, comunicação e novas tecnologias : desafios para a agenda político-institucional
por: Oliveira, José Aparecido de
Publicado em: (2020) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
O uso de pesquisas eleitorais em decisões de voto : as eleições brasileiras de 1989
por: Nunes, Márcia Cavallari, et al.
Publicado em: (2017) -
Qual foi o papel das variáveis midiáticas na eleição presidencial de 2010?
por: Bezerra, Heloísa Dias, et al.
Publicado em: (2017)