O humor de Tiririca na campanha eleitoral 2014 : como e por quê?
por: Silva, Alvaro Magalhães Pereira da
Publicado em: (2018)
O humor na estratégia de persuasão durante as campanhas eleitorais
Realiza uma análise do uso do humor como parte das estratégias de persuasão na liderança e na política, em geral, e nas campanhas eleitorais em particular. Aborda-se também o estudo das funções desempenhadas pelo humor nas campanhas eleitorais e as razões pelas quais este é usado como parte de estra...
Na minha lista:
Principais autores: | Zepeda, Andrés Valdez, Franco, Delia A. Huerta, Preciado, Octavio Adolfo Perez |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
O humor de Tiririca na campanha eleitoral 2014 : como e por quê?
por: Silva, Alvaro Magalhães Pereira da
Publicado em: (2018) -
Por que devemos apostar no financiamento público de campanhas eleitorais
por: Assis, Carlos Augusto Dias de
Publicado em: (2015) -
O político, o marqueteiro e o partido : quem será o protagonista nas eleições municipais de 2016?
por: Marques, Rodolfo, et al.
Publicado em: (2017) -
Quem bate perde? : um estudo experimental sobre o impacto dos spots eleitorais sobre o voto
por: Pimentel Júnior, Jairo Tadeu Pires
Publicado em: (2017) -
O humor na estratégia de persuasão durante as campanhas eleitorais
por: Zepeda, Andrés Valdez, et al.
Publicado em: (2017) -
Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
por: Silva, Silmara Carneiro e
Publicado em: (2018) -
Modelos de financiamento de sistemas eleitorais e partidários : notas de pesquisa para o desenvolvimento de estudos comparados
por: Reis, Bruno Pinheiro Wanderley, et al.
Publicado em: (2018) -
Estratégias eleitorais de políticos negros no Brasil na era do marketing político
por: Oliveira, Cloves Luiz Pereira
Publicado em: (2017) -
O financiamento de partidos políticos e de campanhas eleitorais no contexto da reforma política brasileira
por: Ferreira, Lara Marina
Publicado em: (2018) -
Financiamento dos partidos e campanhas eleitorais na América Latina : uma análise comparada
por: Zovatto G., Daniel
Publicado em: (2017)