Dimensões sociais do rosto político : análise computacional de características do rosto e predição eleitoral com dados brasileiros
por: Gonçalves, Ricardo Dantas, et al.
Publicado em: (2020)
Propaganda e eleições : notas sobre uma relação marcante entre candidatos e eleitores
Na minha lista:
Autor principal: | Lourenço, Luiz Cláudio |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Dimensões sociais do rosto político : análise computacional de características do rosto e predição eleitoral com dados brasileiros
por: Gonçalves, Ricardo Dantas, et al.
Publicado em: (2020) -
A investigação do comportamento eleitoral em Portugal : história e perspectivas futuras
por: Jalali, Carlos
Publicado em: (2018) -
Propaganda eleitoral na internet
por: Oliveira, Marise Mesquita de
Publicado em: (2016) -
Propaganda político-eleitoral
por: Pardo, Roselha Gondim dos Santos
Publicado em: (2016) -
Propaganda eleitoral antecipada
por: Moreira, Rodrigo
Publicado em: (2016) -
Choro e raiva : os efeitos da expressão de emoções e dos estereótipos de gênero em eleições
por: Marques, Mariana Tanús
Publicado em: (2020) -
Os políticos brasileiros e a internet : um estudo sobre o uso da Internet pelos candidatos às eleições de outubro de 2006 na Região Sul do Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2016) -
Para além do horário eleitoral gratuito - apontamentos sobre o uso da transmissão online pelos candidatos à Presidência em 2014
por: Fernandes, Kamila Bossato
Publicado em: (2018) -
Comunicação viral e eleições : uma epidemia voto a voto
por: Borges, Admir Roberto
Publicado em: (2019) -
Determinantes do voto no primeiro turno das eleições presidenciais brasileiras de 2010 : uma análise exploratória
por: Nicolau, Jairo Marconi
Publicado em: (2018)