Internet e propaganda política no Brasil : limites e possibilidades
Analisa o potencial democrático da Internet para revitalizar o debate eleitoral no contexto de campanhas políticas profissionalizadas. O intuito é verificar se as novas possibilidades políticas oferecidas pela rede eletrônica estão sendo exploradas no contexto brasileiro. Realiza-se, para tanto, uma...
| Autor principal: | Iasulaitis, Sylvia |
|---|---|
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2017
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
| Resumo: |
Analisa o potencial democrático da Internet para
revitalizar o debate eleitoral no contexto de campanhas políticas profissionalizadas. O intuito é verificar se as novas possibilidades políticas oferecidas pela rede eletrônica
estão sendo exploradas no contexto brasileiro. Realiza-se, para tanto, uma análise
comparativa do uso do ciberespaço pelos candidatos à presidência Luis Inácio Lula
da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) durante as eleições de 2006. |
|---|