Robôs, redes sociais e política no Brasil : análise de interferências de perfis automatizados nas eleições de 2014
Publicado em: (2018)
Internet e propaganda política no Brasil : limites e possibilidades
Analisa o potencial democrático da Internet para revitalizar o debate eleitoral no contexto de campanhas políticas profissionalizadas. O intuito é verificar se as novas possibilidades políticas oferecidas pela rede eletrônica estão sendo exploradas no contexto brasileiro. Realiza-se, para tanto, uma...
Na minha lista:
Autor principal: | Iasulaitis, Sylvia |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Robôs, redes sociais e política no Brasil : análise de interferências de perfis automatizados nas eleições de 2014
Publicado em: (2018) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Internet e eleições no Brasil
por: Horbach, Carlos Bastide
Publicado em: (2019) -
As eleições presidenciais de 2010 : candidatas mulheres ou mulheres candidatas?
por: Pinto, Celi Regina Jardim
Publicado em: (2017) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Sistema eleitoral, mecanismo de ballotage e a fragmentação política na Argentina
por: Iasulaitis, Sylvia
Publicado em: (2018) -
Mobilização política por e-mail : uma análise da Avaaz como ator-rede
por: Castañeda, Marcelo
Publicado em: (2017) -
Facebook e campanha eleitoral digital
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo
Publicado em: (2017) -
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
por: Santana, Rosane Soares
Publicado em: (2019) -
Clientelismo, internet e voto : personalismo e transferência de recursos nas campanhas online para vereador nas eleições de outubro de 2008 no Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017)