Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018)
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
Com o objetivo de observar os usos do Twitter nas eleições municipais de São Paulo de 2016 pelos principais candidatos/as à prefeito, esse artigo apresenta uma análise predominantemente quantitativa das cibercampanhas realizadas por Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), João Dória (PSDB), Lui...
Na minha lista:
Principais autores: | Penteado, Claudio Luis de Camargo, Bachini, Natasha, Chicarino, Tathiana Senne, Malina, Pedro, Lobo, Denis Carneiro |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Impeachment de Dilma Roussef e o debate no Twitter
por: Segurado, Rosemary, et al.
Publicado em: (2018) -
Os usos do Twitter pela família Bolsonaro e o campo da direita brasileira
por: Santos, Marcelo Burgos Pimentel dos, et al.
Publicado em: (2021) -
1.0 mais do que 2.0? O uso tradicional de suportes inovadores nas campanhas eleitorais
por: Novais, Rui Alexandre, et al.
Publicado em: (2021) -
Campanha negativa não oficial no Twitter : uma análise das redes de ataque aos candidatos na disputa pela Prefeitura do Rio em 2016
por: Joathan, Ícaro, et al.
Publicado em: (2021) -
Política follow : uma análise da real potencialidade do uso do twitter pelos candidatos à Presidência da República do Brasil em 2014
por: Ruviaro, Eduardo Missau, et al.
Publicado em: (2019) -
Uma análise da produção de desinformação nas eleições 2018 a partir da CPMI das fake news
por: Chicarino, Tathiana Senne, et al.
Publicado em: (2021) -
Marketing político : o uso do Twitter na campanha presidencial de 2010
por: Silva, Tatiana Maria Bernardo da, et al.
Publicado em: (2021) -
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020) -
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020)