Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020)
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
Com o objetivo de observar os usos do Twitter nas eleições municipais de São Paulo de 2016 pelos principais candidatos/as à prefeito, esse artigo apresenta uma análise predominantemente quantitativa das cibercampanhas realizadas por Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), João Dória (PSDB), Lui...
Na minha lista:
Principais autores: | Penteado, Claudio Luis de Camargo, Bachini, Natasha, Chicarino, Tathiana Senne, Malina, Pedro, Lobo, Denis Carneiro |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020) -
O perfil do eleitorado evangélico nas eleições municipais de 2016 na cidade de São Paulo
por: Ortunes, Leandro, et al.
Publicado em: (2019) -
Zona eleitoral Bela Vista : um panorama sobre o discurso político e o comportamento eleitoral nas eleições de 2008
por: Chicarino, Tathiana Senne
Publicado em: (2017) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Mensajes, posiciones relacionales y rutas : una lectura computacional de la campaña presidencial 2016 en el Perú
por: Magallanes, José Manuel
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Opinião pública e comunicação política em #eleições2014 : uma análise preliminar
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2020) -
Mapeando redes sociais digitais : uma proposta de análise da dimensão geográfica de interações no Facebook, Twitter e voto
por: Gonçalves, Ricardo Dantas
Publicado em: (2017) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Deputados brasileiros no Twitter : um estudo quantitativo dos padrões de adoção e uso da ferramenta
por: Marques, Francisco Paulo Jamil, et al.
Publicado em: (2017)