Imprensa e a propaganda negativa eleitoral : congruência de agendas e enquadramento
por: Oliveira, Lucy
Publicado em: (2020)
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
Avalia a recepção da propaganda negativa na disputa presidencial de 2014, tendo como marco teórico a discussão derivada da literatura internacional, segundo a qual a recepção da propaganda negativa varia de acordo com o tema em debate, a utilização ou não de evidências, o tipo de orador e se feita d...
Na minha lista:
Principais autores: | Borba, Felipe, Veiga, Luciana Fernandes, Martins, Flávia Bozza |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Imprensa e a propaganda negativa eleitoral : congruência de agendas e enquadramento
por: Oliveira, Lucy
Publicado em: (2020) -
Comunicação, violência e representação em disputas eleitorais virtuais : uma pesquisa sobre os ataques simbólicos a políticos brasileiros na internet
por: Rezende, Heitor Pinheiro de
Publicado em: (2020) -
O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017) -
Debates presidenciais na TV como dispositivos complementares de informação política no Brasil : características e estratégias
por: Vasconcellos, Fábio Souza
Publicado em: (2020) -
A propaganda negativa como instrumento democrático
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
Informação política, campanha negativa e eleições : o conteúdo das campanhas presidenciais de 2010 no Twitter
por: Aggio, Camilo
Publicado em: (2020) -
Análise da importância ou proeminência da propaganda eleitoral para presidente por rádio e televisão e pelas redes sociais nas eleições de 2018
por: Almeida, Vladimir Belmino de
Publicado em: (2020) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017)