Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018)
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
Avalia a recepção da propaganda negativa na disputa presidencial de 2014, tendo como marco teórico a discussão derivada da literatura internacional, segundo a qual a recepção da propaganda negativa varia de acordo com o tema em debate, a utilização ou não de evidências, o tipo de orador e se feita d...
Na minha lista:
Principais autores: | Borba, Felipe, Veiga, Luciana Fernandes, Martins, Flávia Bozza |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Propaganda negativa na campanha presidencial em 2014. Ou como tudo que é frágil se desmancha no ar
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2021) -
A campanha à reeleição de Dilma Rousseff e o uso da propaganda negativa no HGPE de 2014
por: Dias, Yasmin Machado, et al.
Publicado em: (2021) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais brasileiras
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2018) -
Imprensa e a propaganda negativa eleitoral : congruência de agendas e enquadramento
por: Oliveira, Lucy
Publicado em: (2020) -
Imprensa e a propaganda negativa eleitoral : congruência de agendas e enquadramento
por: Oliveira, Lucy
Publicado em: (2020) -
A agenda da propaganda negativa na campanha de 2014
por: Maia, Lucy Oliveira, et al.
Publicado em: (2019) -
Comunicação, violência e representação em disputas eleitorais virtuais : uma pesquisa sobre os ataques simbólicos a políticos brasileiros na internet
por: Rezende, Heitor Pinheiro de
Publicado em: (2020) -
Comunicação, violência e representação em disputas eleitorais virtuais : uma pesquisa sobre os ataques simbólicos a políticos brasileiros na internet
por: Rezende, Heitor Pinheiro de
Publicado em: (2020) -
O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020)