Campanhas eleitorais em sociedades midiáticas : articulando e revisando conceitos
por: Ribeiro, Pedro Floriano
Publicado em: (2018)
Campanhas eleitorais em sociedades midiáticas : articulando e revisando conceitos
Busca elucidar as razões e significados assumidos pelas campanhas eleitorais em momentos decisivos das democracias de público contemporâneas. O uso intensivo de pesquisas e do marketing, a centralidade dos meios de massa, a profissionalização dos participantes, a personalização e o uso de apelo publ...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, Pedro Floriano |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanhas eleitorais em sociedades midiáticas : articulando e revisando conceitos
por: Ribeiro, Pedro Floriano
Publicado em: (2018) -
Disputas faccionais, batalhas jurídicas e construções midiáticas em uma eleição municipal
por: Grill, Igor Gastal, et al.
Publicado em: (2017) -
Disputas faccionais, batalhas jurídicas e construções midiáticas em uma eleição municipal
por: Grill, Igor Gastal, et al.
Publicado em: (2017) -
Realinhamento, síndrome do flamengo e a social-democracia brasileira : breves reflexões sobre a ultima disputa presidencial
por: Ribeiro, Pedro Floriano
Publicado em: (2018) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
De olho nas campanhas eleitorais, redes sociais e pleitos municipais : um levantamento na Compós e na Compolítica
por: Gomes, Arthur Raposo, et al.
Publicado em: (2023) -
Aos patrícios e concidadãos : campanhas eleitorais na província do Espirito Santo
por: Motta, Kátia Sausen da
Publicado em: (2019) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020)