Disputas faccionais, batalhas jurídicas e construções midiáticas em uma eleição municipal
por: Grill, Igor Gastal, et al.
Publicado em: (2017)
Campanhas eleitorais em sociedades midiáticas : articulando e revisando conceitos
Busca elucidar as razões e significados assumidos pelas campanhas eleitorais em momentos decisivos das democracias de público contemporâneas. O uso intensivo de pesquisas e do marketing, a centralidade dos meios de massa, a profissionalização dos participantes, a personalização e o uso de apelo publ...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, Pedro Floriano |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Disputas faccionais, batalhas jurídicas e construções midiáticas em uma eleição municipal
por: Grill, Igor Gastal, et al.
Publicado em: (2017) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
As tensões e os diálogos entre os poderes na contemporaneidade - A questão das cotas de gênero no financiamento de campanhas eleitorais
por: Banhos, Sérgio Silveira, et al.
Publicado em: (2019) -
Marketing político e comportamento eleitoral : reflexões sobre as estratégias de marketing político em campanhas eleitorais
por: Silva, Silmara Carneiro e
Publicado em: (2018) -
Campanhas eleitorais e cobertura mediática : abordagens teóricas e contributos para a compreensão das interações entre política e media
por: Salgado, Susana
Publicado em: (2017) -
Mediatização da religião e esfera pública nas eleições paulistanas de 2012
por: Martino, Luís Mauro Sá
Publicado em: (2017) -
Uma eleição de piados autocentrados : análise do uso do Twitter nas cibercampanhas paulistanas em 2016
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo, et al.
Publicado em: (2018) -
Prefácio [A Lei nº 9.504/97 e a prestação de contas das campanhas eleitorais]
por: Rocha, Francisco Cesar Asfor
Publicado em: (2008) -
Participação online e offline nas eleições presidenciais brasileiras de 2018 : relação entre repertórios digitais de baixo impacto e engajamento em campanha
por: Santana, Rosane Soares
Publicado em: (2019)