"Politics 3.0"? De @realDonaldTrump para as eleições de 2018 no Brasil
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2018)
"Politics 3.0"? De @realDonaldTrump para as eleições de 2018 no Brasil
Averigua o estágio mais recente das campanhas online em eleições presidenciais, do ponto de vista dos recursos e instrumentos empregados como parte das operações de comunicação política em redes digitais. Para tanto, pretendemos traçar um panorama histórico do uso das tecnologias digitais de comunic...
Na minha lista:
Principais autores: | Ituassu, Arthur, Lifschitz, Sergio, Capone, Letícia, Mannheimer, Vivian |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
"Politics 3.0"? De @realDonaldTrump para as eleições de 2018 no Brasil
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2018) -
Mídias digitais, eleições e democracia no Brasil : uma abordagem qualitativa para o estudo de percepções de profissionais de campanha
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2022) -
Fake news e os caminhos para fora da bolha
por: Branco, Sérgio
Publicado em: (2018) -
Fake news e os caminhos para fora da bolha
por: Branco, Sérgio
Publicado em: (2018) -
Opinião pública e comunicação política em #eleições2014 : uma análise preliminar
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2020) -
Opinião pública e comunicação política em #eleições2014 : uma análise preliminar
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2020) -
Internet, eleições e democracia : o uso das redes sociais digitais por Marcelo Freixo na campanha de 2012 para a Prefeitura do Rio de Janeiro
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2017) -
As mídias digitais e a democracia no Brasil contemporâneo
por: Ituassu, Arthur
Publicado em: (2024) -
Eleições e mídias sociais : interação e participação no Facebook durante a campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
por: Murta, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Eleições e mídias sociais : interação e participação no Facebook durante a campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
por: Murta, Felipe, et al.
Publicado em: (2018)