Os impactos da liberação de conteúdo patrocinado em redes sociais no período eleitoral
por: Hayashi, Renato, et al.
Publicado em: (2019)
Os impactos da liberação de conteúdo patrocinado em redes sociais no período eleitoral
Apresenta uma abordagem pragmático-jurídica sobre a utilização das redes sociais no período eleitoral. O desenho de pesquisa leva em consideração aspectos sociais, normativos e jurisprudenciais. As alterações relacionadas a propaganda eleitoral paga na internet vão estabelecer uma conduta paritária...
Na minha lista:
Principais autores: | Hayashi, Renato, Duarte, Pietro |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Os impactos da liberação de conteúdo patrocinado em redes sociais no período eleitoral
por: Hayashi, Renato, et al.
Publicado em: (2019) -
Fake news e desindexação de conteúdo nas ferramentas de busca
por: Barreto, Alesandro Gonçalves
Publicado em: (2021) -
Fake news e remoção de perfis falsos em redes sociais e aplicativos de mensageria
por: Barreto, Alesandro Gonçalves
Publicado em: (2021) -
Visibilidade condicionada pelo pagamento : o modelo de negócios das plataformas digitais e seu impacto na campanha eleitoral de 2020 no Brasil
por: Barreto, Helena Martins do Rêgo, et al.
Publicado em: (2023) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
Comportamento eleitoral e novas tecnologias : a decisão do voto em um mundo conectado
por: Lopes, Nayla Fernanda Andrade
Publicado em: (2017) -
Suas definições foram atualizadas! A transformação da pergunta sobre o impacto digital nas eleições para : como as eleições impactam a internet?
por: Rais, Diogo, et al.
Publicado em: (2022) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017)