Comunicação viral e eleições : uma epidemia voto a voto
Discute o grau de influência na decisão do voto pelas campanhas publicitárias no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, bem como nas redes sociais da internet. Na pesquisa, procurou-se acompanhar diariamente os formatos e as mensagens que estavam sendo construídos e veiculados. Assim, cump...
| Autor principal: | Borges, Admir Roberto |
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| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2019
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| Assuntos: | |
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| Resumo: |
Discute o grau de influência na decisão do voto pelas campanhas publicitárias no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, bem como nas redes sociais da internet. Na pesquisa, procurou-se acompanhar diariamente os formatos e as mensagens que estavam sendo construídos e veiculados. Assim, cumpriu-se o processo com as avaliações técnicas do conjunto dos materiais veiculados. Nos dois turnos foram feitos estudos exploratórios, por meio da literatura, documentos e informações das mídias eletrônicas e impressas. Este estudo é importante para o entendimento do conceito de comunicação viral e a influência na decisão do eleitor. |
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