Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017)
Comunicação viral e eleições : uma epidemia voto a voto
Discute o grau de influência na decisão do voto pelas campanhas publicitárias no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, bem como nas redes sociais da internet. Na pesquisa, procurou-se acompanhar diariamente os formatos e as mensagens que estavam sendo construídos e veiculados. Assim, cump...
Na minha lista:
Autor principal: | Borges, Admir Roberto |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
Reforma eleitoral no Brasil : uma análise do sistema de sufrágio brasileiro e a possibilidade do voto distrital
por: Morais, Marina Almeida
Publicado em: (2016) -
Mapeando redes sociais digitais : uma proposta de análise da dimensão geográfica de interações no Facebook, Twitter e voto
por: Gonçalves, Ricardo Dantas
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Como os políticos brasileiros estão usando a internet para se comunicar e interagir com o eleitor? Um estudo sobre o uso da internet pelos candidatos às eleições de outubro de 2006 na região Sul do Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
Pesquisas, estratégias eleitorais e a disputa presidencial de 2010
por: Oliveira, Adriano
Publicado em: (2017) -
A importância do voto e de eleições limpas no processo de fortalecimento da democracia brasileira
por: Jesus, Marcos Paulo Oliveira de
Publicado em: (2016) -
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017) -
Geografia eleitoral e o emprego de uma análise sistêmica : um estudo de caso sobre o processo político no município do Rio Grande/RS
por: Cunha, Ricardo Borges da
Publicado em: (2017)