Comunicação viral e eleições : uma epidemia voto a voto
por: Borges, Admir Roberto
Publicado em: (2019)
Comunicação viral e eleições : uma epidemia voto a voto
Discute o grau de influência na decisão do voto pelas campanhas publicitárias no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, bem como nas redes sociais da internet. Na pesquisa, procurou-se acompanhar diariamente os formatos e as mensagens que estavam sendo construídos e veiculados. Assim, cump...
Na minha lista:
Autor principal: | Borges, Admir Roberto |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Comunicação viral e eleições : uma epidemia voto a voto
por: Borges, Admir Roberto
Publicado em: (2019) -
Comportamento eleitoral e novas tecnologias : a decisão do voto em um mundo conectado
por: Lopes, Nayla Fernanda Andrade
Publicado em: (2017) -
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
Pesquisa qualitativa e quantitativa : jovens 16 a 20 anos : 2017
por: Opinião Informação Estratégica
Publicado em: (2017) -
Reforma eleitoral no Brasil : uma análise do sistema de sufrágio brasileiro e a possibilidade do voto distrital
por: Morais, Marina Almeida
Publicado em: (2016) -
Reforma eleitoral no Brasil : uma análise do sistema de sufrágio brasileiro e a possibilidade do voto distrital
por: Morais, Marina Almeida
Publicado em: (2016) -
Mapeando redes sociais digitais : uma proposta de análise da dimensão geográfica de interações no Facebook, Twitter e voto
por: Gonçalves, Ricardo Dantas
Publicado em: (2017) -
Mapeando redes sociais digitais : uma proposta de análise da dimensão geográfica de interações no Facebook, Twitter e voto
por: Gonçalves, Ricardo Dantas
Publicado em: (2017) -
Discutindo o voto por valores e a racionalidade pragmática no comportamento político dos brasileiros em 2006
por: Almeida, Jorge
Publicado em: (2022) -
Voto, mídia e pesquisa : propaganda política no Brasil
por: Queiroz, Adolpho
Publicado em: (2021)