Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020)
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
Verifica de que forma as postagens no Twitter dos candidatos se alteraram durante o período eleitoral. Procura identificar em que sentido fatores paralelos, tais como debates e pesquisas eleitorais, podem alterar a utilização do Twitter pelos candidatos. Desta forma, duas hipóteses de pesquisa são a...
Na minha lista:
Autor principal: | Herman, Fellipe |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Campanha negativa não oficial no Twitter : uma análise das redes de ataque aos candidatos na disputa pela Prefeitura do Rio em 2016
por: Joathan, Ícaro, et al.
Publicado em: (2021) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
A militância forjada dos bots : a campanha municipal de 2016 como laboratório eleitoral
por: Santini, Rose Marie, et al.
Publicado em: (2021) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
A reeleição de Eduardo Paes para a prefeitura do RJ : identificando discursos, posições e escolhas adotadas na campanha eleitoral
por: Oliveira, Isabel Cristina Veloso de
Publicado em: (2016) -
Os seguidores da democracia : um estudo sobre o papel das redes sociais na campanha de Barack Obama
por: Câmara, Alexandre, et al.
Publicado em: (2021)