O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020)
O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
Investiga o impacto das campanhas eleitorais na decisão do voto. Este assunto é de extrema relevância dado que, até recentemente, prevalecia a ideia de que as campanhas exerciam "efeito mínimo" sobre a opinião dos eleitores. A proposta é investigar especificamente o impacto que a propagand...
Na minha lista:
| Autor principal: | Borba, Felipe |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Outro |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2020
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
O impacto da propaganda negativa na decisão do voto
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2020) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais brasileiras
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2018) -
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Propaganda negativa na campanha presidencial em 2014. Ou como tudo que é frágil se desmancha no ar
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2021)