Clientelismo, internet e voto : a campanha online dos candidatos a vereador no Brasil Meridional no pleito de outubro de 2008
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017)
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
Apresenta uma proposta metodológica para análise do uso das novas mídias em eleições. Por serem mecanismos recentes nos processos de debate eleitoral e permitirem uma relação direta e mais interativa entre candidato e eleitor, o uso de websites, blogs, microblogs e comunidades virtuais pelos candida...
Na minha lista:
Principais autores: | Braga, Sérgio Soares, Cervi, Emerson Urizzi, Becher, André Roberto |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Clientelismo, internet e voto : a campanha online dos candidatos a vereador no Brasil Meridional no pleito de outubro de 2008
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
Clientelismo, internet e voto : personalismo e transferência de recursos nas campanhas online para vereador nas eleições de outubro de 2008 no Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
O "tempo da política" e a distribuição dos recursos partidários : uma análise do HGPE
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Conversação eleitoral em democracias monitoradas : uma tipologia para análise de comentários em redes sociais on-line
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Uso da internet e oportunidades de participação política virtual nas eleições municipais de outubro de 2008 no Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Financiamento de campanhas e desempenho eleitoral no Brasil : análise das contribuições de pessoas físicas, jurídicas e partidos políticos às eleições de 2008 nas capitais de Estado
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
Mobilização política por e-mail : uma análise da Avaaz como ator-rede
por: Castañeda, Marcelo
Publicado em: (2017)