Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020)
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
Apresenta uma proposta metodológica para análise do uso das novas mídias em eleições. Por serem mecanismos recentes nos processos de debate eleitoral e permitirem uma relação direta e mais interativa entre candidato e eleitor, o uso de websites, blogs, microblogs e comunidades virtuais pelos candida...
Na minha lista:
| Principais autores: | Braga, Sérgio Soares, Cervi, Emerson Urizzi, Becher, André Roberto |
|---|---|
| Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
| Tipo de documento: | Outro |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2020
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Uma proposta metodológica de análise de campanhas eleitorais on- line e um teste empírico
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Número efetivo de candidatos e riqueza regional em análises de financiamentos de campanha : proposta metodológica para comparar os efeitos da monetarização de disputas eleitorais em diferentes regiões do Brasil
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2021) -
O uso das mídias sociais é um bom preditor do sucesso eleitoral dos candidatos? Uma análise das campanhas on-line dos vereadores das capitais das regiões sul, sudeste, e nordeste do Brasil no pleito de outubro de 2012
por: Braga, Sérgio Soares
Publicado em: (2024) -
Debate eleitoral em democracias monitoradas : uma proposta de tipologia para análise de comentários em redes sociais online
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
Clientelismo, internet e voto : a campanha online dos candidatos a vereador no Brasil Meridional no pleito de outubro de 2008
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
Clientelismo, internet e voto : a campanha online dos candidatos a vereador no Brasil Meridional no pleito de outubro de 2008
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
Relação entre dinheiro, propaganda eleitoral e avaliação de governo para explicar desempenho de candidatos a eleições majoritárias em diferentes níveis no Brasil
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2021) -
Clientelismo, internet e voto : a campanha nos websites dos candidatos a vereador no Brasil meridional
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021)