Horário gratuito de propaganda eleitoral e a formação da opinião pública
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2020)
Horário gratuito de propaganda eleitoral e a formação da opinião pública
Discute o perfil da audiência do horário gratuito de propaganda eleitoral e seus efeitos sobre o nível de conhecimento a respeito dos candidatos, as suas propostas e os temas debatidos nas campanhas. Para isso, analisa um conjunto de pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha entre 1989 e 2014 qu...
Na minha lista:
Principais autores: | Borba, Felipe, Aldé, Alessandra |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Horário gratuito de propaganda eleitoral e a formação da opinião pública
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2020) -
Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral e a formação da opinião pública na eleição presidencial de 2018
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2023) -
Quando a voz do eleitor pouco ecoa para os candidatos : estudo de caso do HGPE em Curitiba 2012
por: Tesseroli, Ricardo, et al.
Publicado em: (2016) -
Discursos cruzados : telenoticiários, HPEG e a construção da agenda eleitoral
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2020) -
A agenda da propaganda negativa na campanha de 2014
por: Maia, Lucy Oliveira, et al.
Publicado em: (2019) -
Relação entre dinheiro, propaganda eleitoral e avaliação de governo para explicar desempenho de candidatos a eleições majoritárias em diferentes níveis no Brasil
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2021) -
Horário gratuito de propaganda eleitoral : características e aceitação dos eleitores
por: Panke, Luciana, et al.
Publicado em: (2021) -
Propaganda negativa na campanha presidencial em 2014. Ou como tudo que é frágil se desmancha no ar
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2021) -
Tempo de televisão e voto nas eleições brasileiras
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2019) -
Propaganda eleitoral nas notícias : interfaces entre jornalismo e programa eleitoral gratuito nas eleições para o governo do Maranhão
por: Shuen, Li-Chang, et al.
Publicado em: (2018)