A mídia e a campanha permanente : a disputa pela atribuição de responsabilidade no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (2011-2014)
por: Sampaio, Thiago
Publicado em: (2020)
A mídia e a campanha permanente : a disputa pela atribuição de responsabilidade no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (2011-2014)
Analisa a relação do eleitor com a mídia, sobretudo, como ele se informa sobre as ações do governo. O objetivo é compreender a estrutura que impulsiona ou limita os mecanismos da campanha permanente. Dessa forma, o estudo detém-se na clivagem entre aqueles que aprovam e reprovam a presidente Dilma R...
Na minha lista:
Autor principal: | Sampaio, Thiago |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A mídia e a campanha permanente : a disputa pela atribuição de responsabilidade no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (2011-2014)
por: Sampaio, Thiago
Publicado em: (2020) -
A campanha permanente no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (2011-2014) : governo e oposição em disputa pela atribuição de responsabilidade
por: Sampaio, Thiago
Publicado em: (2020) -
A campanha permanente no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (2011-2014) : governo e oposição em disputa pela atribuição de responsabilidade
por: Sampaio, Thiago
Publicado em: (2020) -
O ciberespaço e a nova cultura política : o caso da campanha de Dilma Rousseff nas eleições 2010
por: Lima, Elizabeth Christina de Andrade
Publicado em: (2021) -
Dilma Rousseff e a mídia internacional : uma análise do primeiro ano do mandato presidencial
por: Fernandes, Carla Montuori
Publicado em: (2017) -
Dilma Rousseff e a mídia internacional : uma análise do primeiro ano do mandato presidencial
por: Fernandes, Carla Montuori
Publicado em: (2017) -
Estratégias de retórica e enquadramento na cobertura do segundo mandato de Dilma Rousseff pelas revistas semanais brasileiras
por: Silva, Marcos Paulo da, et al.
Publicado em: (2018) -
Estratégias de retórica e enquadramento na cobertura do segundo mandato de Dilma Rousseff pelas revistas semanais brasileiras
por: Silva, Marcos Paulo da, et al.
Publicado em: (2018) -
Gênero e humor nas redes sociais : a campanha contra Dilma Rousseff no Brasil
por: Carniel, Fagner, et al.
Publicado em: (2019) -
Gênero e humor nas redes sociais : a campanha contra Dilma Rousseff no Brasil
por: Carniel, Fagner, et al.
Publicado em: (2019)