Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020)
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
Busca contribuir com o conhecimento acadêmico acerca de eleições nas mídias sociais ao elucidar práticas relacionais de comunicação político-eleitoral. Argumenta que a perspectiva relacional enfatiza um ângulo ainda pouco explorado: as dinâmicas de disputa pela atenção da audiência dos candidatos co...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Marcelo |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Campanha negativa não oficial no Twitter : uma análise das redes de ataque aos candidatos na disputa pela Prefeitura do Rio em 2016
por: Joathan, Ícaro, et al.
Publicado em: (2021) -
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral no Twitter : as estratégias dos candidatos na disputa para a prefeitura de Curitiba em 2016
por: Herman, Fellipe
Publicado em: (2020) -
Política on-line : a utilização do Twitter como ferramenta de capital social nas eleições presidenciais de 2010
por: Cremonese, Dejalma
Publicado em: (2021) -
Personalização e positividade dos candidatos a prefeito : uma análise do uso do Instagram durante as eleições de 2020 em Maringá-PR
por: Costa, Leonardo Roque, et al.
Publicado em: (2023) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
A militância forjada dos bots : a campanha municipal de 2016 como laboratório eleitoral
por: Santini, Rose Marie, et al.
Publicado em: (2021) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017) -
Efeitos da campanha virtual no universo das mídias sociais : o comportamento do eleitor no Twitter nas Eleições 2010
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição, et al.
Publicado em: (2017)