Imprensa e voto nas eleições presidenciais brasileiras de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2020)
Do ópio do povo ao estopim de insatisfações : Copa do Mundo e popularidade presidencial no Brasil
Analisa a relação entre a opinião pública e a Copa do Mundo no Brasil a partir dos dados de pesquisas de opinião quantitativas e qualitativas realizadas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República entre 2013 e 2014. As análises sugerem que o aumento da criticidade dos cidadãos e a fru...
Na minha lista:
Principais autores: | Mundim, Pedro Santos, Silva, Gleice Meire Almeida da |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Imprensa e voto nas eleições presidenciais brasileiras de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2020) -
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017) -
A disputa presidencial em posts e comentários no Facebook : a dinâmica das fanpages jornalísticas ao longo da campanha de 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Representações da opinião pública em editoriais sobre a eleição presidencial de 2006
por: Furtado, Maria Aparecida Silva
Publicado em: (2019) -
A mídia e a campanha permanente : a disputa pela atribuição de responsabilidade no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (2011-2014)
por: Sampaio, Thiago
Publicado em: (2020)