Opinião pública e comunicação política em #eleições2014 : uma análise preliminar
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2020)
Opinião pública e comunicação política em #eleições2014 : uma análise preliminar
Analisa tweets publicados por usuários-cidadãos com a hashtag #Eleições2014 entre 19 e 25 de outubro, isto é, na última semana do segundo turno daquele pleito. A análise se desenvolve com base em dois parâmetros: 1) preferência eleitoral entre os dois candidatos (Dilma Rousseff e Aécio Neves) - a de...
Na minha lista:
Principais autores: | Ituassu, Arthur, Lifschitz, Sergio |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Opinião pública e comunicação política em #eleições2014 : uma análise preliminar
por: Ituassu, Arthur, et al.
Publicado em: (2020) -
A disrupção da esfera pública no Brasil : opinião pública e comunicação política depois das campanhas de Donald Trump e Jair Bolsonaro
por: Ituassu, Arthur
Publicado em: (2023) -
Robôs, redes sociais e política no Brasil : casos de interferências ilegítimas no debate público por automação de perfis
por: Ruediger, Marco Aurélio (Coord.)
Publicado em: (2020) -
Robôs, redes sociais e política no Brasil : casos de interferências ilegítimas no debate público por automação de perfis
por: Ruediger, Marco Aurélio (Coord.)
Publicado em: (2020) -
Debates políticos na internet : a perspectiva da conversação civil
por: Marques, Francisco Paulo Jamil
Publicado em: (2017) -
Raízes históricas do conceito de opinião pública em comunicação
por: Ferreira, Fernanda Vasques
Publicado em: (2019) -
Uma pesquisa de opinião pública conta? O caso do plebiscito sobre a reforma política em meio aos protestos de 2013
por: Gramacho, Wladimir Ganzelevitch
Publicado em: (2019) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
E-representação como teoria política : comunicação social, internet e democracia representativa
por: Ituassu, Arthur
Publicado em: (2020)