Capital político e financiamento de campanha no Brasil (2002 - 2014)
por: Silva, Maria Letícia Machado da, et al.
Publicado em: (2020)
Capital político e financiamento de campanha no Brasil (2002 - 2014)
Propõe a criação de um novo Índice de Capital Político (ICP) e testa a hipótese de que quanto maior o capital político, maior a quantidade de receita de campanha. Portanto, quanto maior a receita de campanha, maior o sucesso eleitoral do candidato. A amostra é formada por 80 parlamentares que se man...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Maria Letícia Machado da, Fernandes, Antônio Alves Tôrres |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Capital político e financiamento de campanha no Brasil (2002 - 2014)
por: Silva, Maria Letícia Machado da, et al.
Publicado em: (2020) -
Padrões de financiamento eleitoral no Brasil : as receitas de postulantes à Câmara dos Deputados em 2010 e 2014
por: Silva, Bruno Fernando da, et al.
Publicado em: (2018) -
Financiamento dos partidos políticos e das campanhas eleitorais
por: Caetano, Flávio Crocce
Publicado em: (2021) -
A influência do financiamento de campanha na tomada de decisão e na agregação de preferências na Câmara dos Deputados. Um balanço do primeiro biênio da 55ª legislatura (2015-2016)
por: Ferreira, Diogo Tavares de Miranda, et al.
Publicado em: (2021) -
Distribuição de recursos públicos entre candidatos e candidatas às eleições municipais de 2020
por: Backes, Ana Luiza
Publicado em: (2020) -
O financiamento empresarial e as campanhas legislativas de 2014 : uma análise exploratória das doações diretas aos candidatos a Deputado Federal
por: Borges, Tiago Daher Padovezi
Publicado em: (2017) -
O financiamento empresarial e as campanhas legislativas de 2014 : uma análise exploratória das doações diretas aos candidatos a Deputado Federal
por: Borges, Tiago Daher Padovezi
Publicado em: (2017) -
Financiamento empresarial na eleição para deputado federal (2002-2010) : determinantes e consequências
por: Mancuso, Wagner Pralon, et al.
Publicado em: (2018) -
Financiamento empresarial na eleição para deputado federal (2002-2010) : determinantes e consequências
por: Mancuso, Wagner Pralon, et al.
Publicado em: (2018) -
Accountability e reputação : financiamento de campanhas e reeleição de deputados envolvidos em escândalos de corrupção (2002-2006)
por: Cordeiro, Nathalia Rodrigues
Publicado em: (2017)