Eleições e HGPE : o acesso à propaganda eleitoral nos municípios paulistas
por: Alves, Mércia
Publicado em: (2020)
A reinvenção da imagem pública de duas prefeitas candidatas : Luizianne Lins e Marta Suplicy no horário eleitoral
Reflete sobre a mobilização da condição de gênero na produção da imagem de duas candidatas: Luizianne Lins (PT) e Marta Suplicy (MDB), em Fortaleza (ano de 2008) e em São Paulo (ano de 2016). Partindo do pressuposto de que o HGPE pode servir tanto para a legitimação de discursos políticos dominantes...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Mércia, Martins, Joyce Miranda Leão |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Eleições e HGPE : o acesso à propaganda eleitoral nos municípios paulistas
por: Alves, Mércia
Publicado em: (2020) -
As candidatas no HGPE proporcional no Paraná : a representação feminina na campanha televisiva para a Câmara Federal em 2014
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
O gênero no contexto da propaganda eleitoral de 2014
por: Martins, Joyce Miranda Leão
Publicado em: (2017) -
A reinvenção da imagem pública de duas prefeitas candidatas : Luizianne Lins e Marta Suplicy no horário eleitoral
por: Alves, Mércia, et al.
Publicado em: (2020) -
Mulheres candidatas ao Poder Executivo estadual no processo eleitoral de 2010 : perspectiva de gênero?
por: Nader, Maria Beatriz, et al.
Publicado em: (2017) -
Para além do horário eleitoral gratuito - apontamentos sobre o uso da transmissão online pelos candidatos à Presidência em 2014
por: Fernandes, Kamila Bossato
Publicado em: (2018) -
PT x PSDB : a atualização do embate político na eleição presidencial de 2014
por: Souza, Bruno Mello, et al.
Publicado em: (2016) -
A construção da imagem política de Dilma Rousseff como mãe do povo brasileiro
por: Pires, Teresinha Maria de Carvalho Cruz
Publicado em: (2017) -
A responsabilidade civil dos candidatos pela propaganda enganosa ou abusiva nos horários gratuitos de rádio e televisão
por: Lima, Carlos Luanga Ribeiro
Publicado em: (2019) -
Estratégias partidárias e perfil social dos vereadores do Rio de Janeiro : entre o ser e o querer ser
por: Guedon, Philippe Chaves
Publicado em: (2018)