Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017)
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
O jornalista e diretor da GW Comunicações, Luís Gonzalez, fala com exclusividade para Comunicação & Educação sobre sua experiência na coordenação de campanhas eleitorais dos principais dirigentes políticos do Pais. Vindo das grandes redações de revistas e telejornais, Gonzalez mostra como as rot...
Na minha lista:
Autor principal: | Fígaro, Roseli |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017) -
Propaganda política e a construção da imagem partidária no Brasil
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2021) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
Da propaganda à "publicidade" política : a ideia de consumo e descarte na campanha eleitoral de Haddad
por: Pasqualini, Diógenes José
Publicado em: (2021) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
A utilização de métodos qualitativos na ciência política e no marketing político
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
Regras do jogo das eleições 2020: propaganda e marketing político
por: Rollemberg, Gabriela
Publicado em: (2022) -
A desinformação política na campanha eleitoral de 2002 : o programa de governo de Lula na propaganda e no jornalismo eletrônicos
por: Meditsch, Eduardo
Publicado em: (2021)