Perfis de comunicação política nas redes sociais online : monitoramento e tipologia das conversações nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2020)
Perfis de comunicação política nas redes sociais online : monitoramento e tipologia das conversações nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
Analisa a comunicação dos usuários das redes sociais durante a campanha eleitoral de 2014 à presidência da República do Brasil, focando nas publicações sobre os três principais candidatos com maior percentual de intenção de voto segundo as pesquisas de opinião dos institutos Ibope e Datafolha. O cor...
Na minha lista:
Autor principal: | Real, Victor Kraide Corte |
---|---|
Outros Autores: | Nobre, Heloiza Helena Matos e |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
São Paulo
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Perfis de comunicação política nas redes sociais online : monitoramento e tipologia das conversações nas eleições presidenciais brasileiras de 2014
por: Real, Victor Kraide Corte
Publicado em: (2020) -
Paradoxos : as redes sociais nas eleições presidenciais no Brasil em 2018
por: Alves Junior, Emanuel Avelino, et al.
Publicado em: (2020) -
Replicações e influencias cruzadas nas eleições de 2014 : um estudo das redes sociais e veículos de comunicação de massas
por: Rovai, Renato, et al.
Publicado em: (2021) -
Robôs, redes sociais e política no Brasil : casos de interferências ilegítimas no debate público por automação de perfis
por: Ruediger, Marco Aurélio (Coord.)
Publicado em: (2020) -
Robôs, redes sociais e política no Brasil : casos de interferências ilegítimas no debate público por automação de perfis
por: Ruediger, Marco Aurélio (Coord.)
Publicado em: (2020) -
Redes sociais e capital político : uma proposta téorico-metodológica para análise das organizações partidárias brasileiras
por: Kerbauy, Maria Teresa Miceli, et al.
Publicado em: (2017) -
Redes sociais e capital político : uma proposta téorico-metodológica para análise das organizações partidárias brasileiras
por: Kerbauy, Maria Teresa Miceli, et al.
Publicado em: (2017) -
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017)