Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020)
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
Analisa as relações comportamentais identificadas na campanha presidencial brasileira de 2010 via Twitter - uma rede social na internet. A partir dos conceitos de contingência e metacontingência, investigaram-se os possíveis efeitos dessa nova forma de comunicação no comportamento de candidatos e di...
Na minha lista:
Autor principal: | Fonseca, Flávia Nunes |
---|---|
Outros Autores: | Vasconcelos, Laércia Abreu |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Brasília
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Contingências e metacontingências no Twitter : uma análise da campanha presidencial brasileira de 2010
por: Fonseca, Flávia Nunes
Publicado em: (2020) -
Informação política, campanha negativa e eleições : o conteúdo das campanhas presidenciais de 2010 no Twitter
por: Aggio, Camilo
Publicado em: (2020) -
Informação política, campanha negativa e eleições : o conteúdo das campanhas presidenciais de 2010 no Twitter
por: Aggio, Camilo
Publicado em: (2020) -
Marketing político : o uso do Twitter na campanha presidencial de 2010
por: Silva, Tatiana Maria Bernardo da, et al.
Publicado em: (2021) -
Política on-line : a utilização do Twitter como ferramenta de capital social nas eleições presidenciais de 2010
por: Cremonese, Dejalma
Publicado em: (2021) -
1.0 mais do que 2.0? O uso tradicional de suportes inovadores nas campanhas eleitorais
por: Novais, Rui Alexandre, et al.
Publicado em: (2021) -
Uma reflexão inicial acerca dos projetos políticos nas eleições presidenciais brasileiras de 2002
por: Maciel, Suellen Neto Pires
Publicado em: (2020) -
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
Detecção automática de bots em redes sociais : um estudo de caso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2018
por: Lêu, Matheus de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
O resignificado da representação política e os efeitos nas mídias digitais na eleição presidencial de 2018
por: Soares, Kelly Cristina Costa, et al.
Publicado em: (2021)