Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020)
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
Busca compreender as estratégias de promoção da campanha negativa empreendida no Facebook pelos dois principais candidatos à Presidência da República no Brasil Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) durante os períodos de pré-campanha, campanha e pós-campanha em 2014. A eleição em tela foi marcada...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Ícaro Joathan de |
---|---|
Outros Autores: | Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Fortaleza
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Os presidenciáveis na corrida eleitoral de 2014 : as estratégias de Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook
por: Vieira, Aiane de Oliveira
Publicado em: (2020) -
O uso do Facebook após a flexibilização da legislação eleitoral no período de pré-campanha : o caso dos candidatos ao governo do Paraná, Cida Borghetti e Ratinho Junior
por: Neves, Daniela Silva, et al.
Publicado em: (2020) -
Eleições e mídias sociais : interação e participação no Facebook durante a campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
por: Murta, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Facebook e campanha eleitoral digital
por: Penteado, Claudio Luis de Camargo
Publicado em: (2017) -
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020) -
Campanha eleitoral no Facebook em Goiás 2014
por: Fernandes, Luiz Carlos do Carmo, et al.
Publicado em: (2017) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Política online no Facebook : netnografando a campanha eleitoral de 2012
por: Morbach, Marise Rocha
Publicado em: (2020) -
Radicalização nas redes sociais : comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014 no Brasil
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2019)