PORTARIA 551/2015
SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO PORTARIA Nº JFRJ-POR-2015/00551 de 31 de julho de 2015 Dispõe sobre Alteração da Portaria JFRJ-POR-2015/00367, que dispões sobre a prática de atos processuais sem caráter decisório e da administração processual a serem adotados no 16º JEF O Exmo. Juiz Federal,...
| Autor principal: | 16. Juizado Especial Federal (Rio de Janeiro) |
|---|---|
| Tipo de documento: | Ato normativo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Seção Judiciária do Rio de Janeiro
2015
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
| id |
oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:95441 |
|---|---|
| recordtype |
trf2 |
| spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.trf2an:oai:trf2.jus.br:954412020-07-22 PORTARIA 551/2015 16. Juizado Especial Federal (Rio de Janeiro) Legislação Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2015-08-10T00:00:00Z Português SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO PORTARIA Nº JFRJ-POR-2015/00551 de 31 de julho de 2015 Dispõe sobre Alteração da Portaria JFRJ-POR-2015/00367, que dispões sobre a prática de atos processuais sem caráter decisório e da administração processual a serem adotados no 16º JEF O Exmo. Juiz Federal, GUSTAVO ARRUDA MACEDO, do 16º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Alterar o artigo 1º da Portaria JFRJ-POR-2015/00367 para incluir as alíneas h, i e j, que passa a vigorar com a seguinte redação: Art. 1º Delegar à Diretora de Secretaria e aos servidores por ela designados a prática dos atos processuais sem caráter decisório, abaixo indicados. A Secretaria intimará mediante ato ordinatório para: (...) h) manifestação das partes quando for certificada a existência de mais de um RPV cadastrado para o CPF da parte autora: "Vista às partes do(s) ofício(s) requisitório(s) cadastrado(s). As partes também deverão se manifestar sobre a certidão acerca de possível duplicidade no pagamento. Prazo comum de 30 (trinta) dias". i) Intimação da parte quando do envio do(s) RPV(s): "O envio do(s) RPV(s) foi/foram efetuado(s), com prazo de até 60 (sessenta) dias para a efetivação do(s) depósitos. O(s) beneficiário(s) da(s) requisição(ões) deverá(ão) acompanhar através da página do TRF 2ª Região (WWW.trf2.gov.br, no link "PRECATÓRIOS" - Consulta - Pesquisa ao público, fazendo a consulta pelo número do seu processo ou pelo CPF da parte autora) a data do depósito e a instituição bancária em que o valor foi creditado. Para proceder ao levantamento da quantia, deverá o beneficiário, SEM A NECESSIDADE DE ALVARÁ, comparecer a qualquer agência da CEF ou BANCO DO BRASIL, conforme indicado, portando seus documentos de identificação, não sendo necessário, portanto, o comparecimento a este Juízo. Dê-se baixa e arquivem-se, conforme determinado no despacho de fls. XX". j) Intimação da parte acerca da expedição do alvará: "Intimem-se as partes acerca da expedição do (s) alvará(s) eletrônico(s). Deverá(ão) o(s) respectivo(s) beneficiário(s) imprimir o(s) formulário(s) e comparecer ao banco dentro do prazo de validade do(s) alvará(s), portando seus documentos de identificação". Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor nesta data. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. GUSTAVO ARRUDA MACEDO JUIZ FEDERAL 16. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL ALTERAÇÃO PROCEDIMENTO PODERES ESPECIAIS DIRETOR DE SECRETARIA SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=95441 |
| institution |
TRF 2ª Região |
| collection |
TRF 2ª Região |
| language |
Português |
| topic |
16. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL ALTERAÇÃO PROCEDIMENTO PODERES ESPECIAIS DIRETOR DE SECRETARIA SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL |
| spellingShingle |
16. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL ALTERAÇÃO PROCEDIMENTO PODERES ESPECIAIS DIRETOR DE SECRETARIA SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL 16. Juizado Especial Federal (Rio de Janeiro) PORTARIA 551/2015 |
| description |
SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO
PORTARIA Nº JFRJ-POR-2015/00551 de 31 de julho de 2015
Dispõe sobre Alteração da Portaria JFRJ-POR-2015/00367, que dispões sobre a prática de atos processuais sem caráter decisório e da administração processual a serem adotados no 16º JEF
O Exmo. Juiz Federal, GUSTAVO ARRUDA MACEDO, do 16º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Alterar o artigo 1º da Portaria JFRJ-POR-2015/00367 para incluir as alíneas h, i e j, que passa a vigorar com a seguinte redação:
Art. 1º Delegar à Diretora de Secretaria e aos servidores por ela designados a prática dos atos processuais sem caráter decisório, abaixo indicados.
A Secretaria intimará mediante ato ordinatório para:
(...)
h) manifestação das partes quando for certificada a existência de mais de um RPV cadastrado para o CPF da parte autora: "Vista às partes do(s) ofício(s) requisitório(s) cadastrado(s). As partes também deverão se manifestar sobre a certidão acerca de possível duplicidade no pagamento. Prazo comum de 30 (trinta) dias".
i) Intimação da parte quando do envio do(s) RPV(s): "O envio do(s) RPV(s) foi/foram efetuado(s), com prazo de até 60 (sessenta) dias para a efetivação do(s) depósitos. O(s) beneficiário(s) da(s) requisição(ões) deverá(ão) acompanhar através da página do TRF 2ª Região (WWW.trf2.gov.br, no link "PRECATÓRIOS" - Consulta - Pesquisa ao público, fazendo a consulta pelo número do seu processo ou pelo CPF da parte autora) a data do depósito e a instituição bancária em que o valor foi creditado. Para proceder ao levantamento da quantia, deverá o beneficiário, SEM A NECESSIDADE DE ALVARÁ, comparecer a qualquer agência da CEF ou BANCO DO BRASIL, conforme indicado, portando seus documentos de identificação, não sendo necessário, portanto, o comparecimento a este Juízo. Dê-se baixa e arquivem-se, conforme determinado no despacho de fls. XX".
j) Intimação da parte acerca da expedição do alvará: "Intimem-se as partes acerca da expedição do (s) alvará(s) eletrônico(s). Deverá(ão) o(s) respectivo(s) beneficiário(s) imprimir o(s) formulário(s) e comparecer ao banco dentro do prazo de validade do(s) alvará(s), portando seus documentos de identificação".
Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor nesta data.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
GUSTAVO ARRUDA MACEDO
JUIZ FEDERAL |
| format |
Ato normativo |
| author |
16. Juizado Especial Federal (Rio de Janeiro) |
| title |
PORTARIA 551/2015 |
| title_short |
PORTARIA 551/2015 |
| title_full |
PORTARIA 551/2015 |
| title_fullStr |
PORTARIA 551/2015 |
| title_full_unstemmed |
PORTARIA 551/2015 |
| title_sort |
portaria 551/2015 |
| publisher |
Seção Judiciária do Rio de Janeiro |
| publishDate |
2015 |
| url |
http://www7.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=95441 |
| _version_ |
1848308888685772800 |
| score |
12,572524 |