Armas nucleares
por: Martins, Humberto Eustáquio Soares
Publicado em: (2007)
O Tratado de Proibição Completa dos Testes Nucleares (CTBT) : perspectivas para sua entrada em vigor e para a atuação diplomática brasileira
Originalmente publicado como tese pela autora, defendida por ocasião da LV edição do Curso de Altos Estudos(CAE) do Instituto Rio Branco, em novembro de 2010.
Na minha lista:
| Autor principal: | Sampaio, Maria Feliciana Nunes Ortigão |
|---|---|
| Tipo de documento: | Livro |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Funag
2012
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Armas nucleares
por: Martins, Humberto Eustáquio Soares
Publicado em: (2007) -
Reflexos da Convenção de Viena sobre direito dos tratados no ordenamento jurídico brasileiro
por: Chiappini, Carolina Gomes
Publicado em: (2014) -
Um mundo livre de armas nucleares : aspiração e realidade
por: Duarte, Sergio, 1934-
Publicado em: (2022) -
Annexo ao relatorio do ministerio dos negocios estrangeiros: convenções consulares celebradas com a França, Suissa, Italia, Hespanha e Portugal : arrecadação, administração e liquidação de heranças. Exposição feita pelo ministro e secretario de estado conselheiro João Pedro Dias Vieira e documentos em que ella se basea.
por: Brasil. Ministério dos Negócios Estrangeiros
Publicado em: (2025) -
Fontes não codificadas do direito internacional
por: Taquary, Eneida Orbage de Britto
Publicado em: (2009) -
Memória e patrimônio: a questão do valor histórico das armas de fogo entregues na campanha de desarmamento
por: Martins, Dyêgo Marinho
Publicado em: (2022) -
Considerações relativas à ratificação do tratado sobre comércio de armas : (arms trade treaty - ATT)
por: Rocha, Fernando Carlos Wanderley
Publicado em: (2015) -
Tratado completo do jogo de florete, em o qual se estabelecem os principios certos dos exercícios offensivos, e defensivos desta arte : obra necessaria às pessoas, que se destinão às armas, e util aquellas, que se querem aperfeiçoar
Publicado em: (2014) -
Energia nuclear y no proliferacion en america latina la constitucion del sistema de tlatelolco
por: Armanet, Pilar
Publicado em: (2010) -
A entrada em vigor do Acordo de Paris : o que muda para o Brasil?
por: Kässmayer, Karin, et al.
Publicado em: (2017)