Portaria 392 (CNJ)/2024

Altera a composição da Rede Nacional de Tratamento Adequado da Alta Litigiosidade do Contencioso Tributário, prevista na Portaria Presidência nº 280/2024.

Tipo de documento: Ato normativo
Idioma: Português
Publicado em: Conselho Nacional de Justiça (Brasil)
Assuntos:
Obter o texto integral:
id https___biblioteca.sophia.com.br_terminal_9549_acervo_detalhe_458824
recordtype TRF3
spelling Portaria 392 (CNJ)/2024 Legislação Conselho Nacional de Justiça (Brasil) Português Altera a composição da Rede Nacional de Tratamento Adequado da Alta Litigiosidade do Contencioso Tributário, prevista na Portaria Presidência nº 280/2024. PORTARIA PRESIDÊNCIA Nº 392, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2024. Altera a composição da Rede Nacional de Tratamento Adequado da Alta Litigiosidade do Contencioso Tributário, prevista na Portaria Presidência nº 280/2024. O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ), no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o contido no processo SEI/CNJ nº 12079/2024, RESOLVE: Art. 1º Alterar a Portaria Presidência nº 280/2024, que passa a vigorar com as seguintes alterações: Art. 2º ................................................................................. ............................................................................................ X - dezesseis representantes dos demais atores do sistema tributário, a convite do(a) Presidente do CNJ, das seguintes categorias: ........................................................................................... c1) Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF); ........................................................................................... Art. 4º-A. Em caso de eventual impossibilidade de participação nas reuniões da Rede, seus(uas) integrantes poderão enviar substitutos(as) ad hoc para representá-los(as). (NR) Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. Ministro Luís Roberto Barroso Esse texto não substitui o publicado no Diário eletrônico Rede Nacional de Tratamento Adequado da Alta Litigiosidade do Contencioso Tributário Contencioso tributário Composição https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/458824
institution TRF 3ª Região / SJSP
collection TRF 3ª Região / SJSP
language Português
topic Rede Nacional de Tratamento Adequado da Alta Litigiosidade do Contencioso Tributário
Contencioso tributário
Composição
spellingShingle Rede Nacional de Tratamento Adequado da Alta Litigiosidade do Contencioso Tributário
Contencioso tributário
Composição
Portaria 392 (CNJ)/2024
description Altera a composição da Rede Nacional de Tratamento Adequado da Alta Litigiosidade do Contencioso Tributário, prevista na Portaria Presidência nº 280/2024.
format Ato normativo
title Portaria 392 (CNJ)/2024
title_short Portaria 392 (CNJ)/2024
title_full Portaria 392 (CNJ)/2024
title_fullStr Portaria 392 (CNJ)/2024
title_full_unstemmed Portaria 392 (CNJ)/2024
title_sort portaria 392 (cnj)/2024
publisher Conselho Nacional de Justiça (Brasil)
url https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/458824
_version_ 1867006704426680320
score 12,069173