O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro
Autor principal: | Carvalho, Adriana |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Bonijuris
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-108894 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1088942024-09-24 O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro Carvalho, Adriana Proteção e defesa do consumidor Cigarro, indústria Criança consumidora Dano moral Jovem Marketing Propaganda Prova pericial Publicidade abusiva Publicidade enganosa Tabagismo, aspectos jurídicos Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Proteção do consumidor Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Mercadologia Prova de peritos Publicidade desleal Publicidade enganosa por omissão Publicidade falsa Publicidade fraudulenta Fumante Fumo Vício de fumar 2017-03-27T13:43:27Z 2017-03-27T13:43:27Z 2016 Artigo de revista Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 6 n. 23, p. 97-122, set. 2016. http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/108894 pt-BR Bonijuris |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Proteção e defesa do consumidor Cigarro, indústria Criança consumidora Dano moral Jovem Marketing Propaganda Prova pericial Publicidade abusiva Publicidade enganosa Tabagismo, aspectos jurídicos Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Proteção do consumidor Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Mercadologia Prova de peritos Publicidade desleal Publicidade enganosa por omissão Publicidade falsa Publicidade fraudulenta Fumante Fumo Vício de fumar |
spellingShingle |
Proteção e defesa do consumidor Cigarro, indústria Criança consumidora Dano moral Jovem Marketing Propaganda Prova pericial Publicidade abusiva Publicidade enganosa Tabagismo, aspectos jurídicos Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Proteção do consumidor Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Mercadologia Prova de peritos Publicidade desleal Publicidade enganosa por omissão Publicidade falsa Publicidade fraudulenta Fumante Fumo Vício de fumar Carvalho, Adriana O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro |
format |
Artigo de revista |
author |
Carvalho, Adriana |
title |
O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro |
title_short |
O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro |
title_full |
O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro |
title_fullStr |
O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro |
title_full_unstemmed |
O marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro |
title_sort |
o marketing para jovens pela indústria do tabaco: uma análise da decisão do superior tribunal de justiça brasileiro |
publisher |
Bonijuris |
publishDate |
2017 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/108894 |
_version_ |
1811126516504854528 |
score |
12,587216 |