id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-91554
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-915542024-09-24 A categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro Carvalho, Diógenes Faria de Oliveira, Thaynara de Souza Criança consumidora Relação de consumo, proteção Proteção e defesa do consumidor Consumidor Fornecedor Prática abusiva Publicidade abusiva Publicidade enganosa Brasil. [Código de Proteção e Defesa do Consumidor (1990). Artigo n. 2] Brasil. [Código de Proteção e Defesa do Consumidor (1990). Artigo n. 3] Princípio da vulnerabilidade do consumidor Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Publicidade desleal Publicidade enganosa por omissão Publicidade falsa Publicidade fraudulenta Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990] 2015-05-13T17:48:59Z 2015-05-13T17:48:59Z 2015 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 5, n. 17, p. 207-230, mar. 2015. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/91554 pt_BR
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Criança consumidora
Relação de consumo, proteção
Proteção e defesa do consumidor
Consumidor
Fornecedor
Prática abusiva
Publicidade abusiva
Publicidade enganosa
Brasil. [Código de Proteção e Defesa do Consumidor (1990). Artigo n. 2]
Brasil. [Código de Proteção e Defesa do Consumidor (1990). Artigo n. 3]
Princípio da vulnerabilidade do consumidor
Consumidor criança
Consumidor infantil
Criança como consumidor
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Publicidade desleal
Publicidade enganosa por omissão
Publicidade falsa
Publicidade fraudulenta
Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
spellingShingle Criança consumidora
Relação de consumo, proteção
Proteção e defesa do consumidor
Consumidor
Fornecedor
Prática abusiva
Publicidade abusiva
Publicidade enganosa
Brasil. [Código de Proteção e Defesa do Consumidor (1990). Artigo n. 2]
Brasil. [Código de Proteção e Defesa do Consumidor (1990). Artigo n. 3]
Princípio da vulnerabilidade do consumidor
Consumidor criança
Consumidor infantil
Criança como consumidor
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Publicidade desleal
Publicidade enganosa por omissão
Publicidade falsa
Publicidade fraudulenta
Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
Carvalho, Diógenes Faria de
Oliveira, Thaynara de Souza
A categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro
format Artigo
author Carvalho, Diógenes Faria de
Oliveira, Thaynara de Souza
title A categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro
title_short A categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro
title_full A categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro
title_fullStr A categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro
title_full_unstemmed A categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro
title_sort categoria jurídica de ‘consumidor-criança’ e sua hipervulnerabilidade no mercado de consumo brasileiro
publishDate 2015
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/91554
_version_ 1811126250805133312
score 12,587216